“But I am like an olive tree flourishing in the house of God; I trust in God's unfailing love for ever and ever”. Psalm 52:8

4/23/2010

One hundred days with Vitoria!



"Alegrem-se, porém, e regozigem-se para sempre no que vou criar, porque vou criar Jerusalém para regozijo, e seu povo para alegria. Nunca mais haverá nela uma criança que viva poucos dias, e um idoso que não complete os seus anos de idade; quem morrer aos cem anos ainda será jovem..."
Isaías 65:18; 20

Então chegou ali um dos dirigentes da sinagoga, chamado Jairo. Vendo Jesus, prostrou-se aos seus pés e lhe implorou insistentemente: "Minha filha está morrendo! Vem, por favor, e impõe as mãos sobre ela, para que seja curada e que viva". Enquanto Jesus ainda estava falando, chegaram algumas pessoas da casa de Jairo, o dirigente da sinagoga. "Sua filha morreu", disseram eles. "Náo precisa mais incomodar o mestre!" Não fazendo caso do que eles disseram, Jesus disse ao dirigente da sinagoga: "Não tenha medo, tão somente creia". Mateus 5:22-23; 35-36


Thank you so much, Lord, for these first one hundred days of Vitoria!

Beloved Vitoria, congratulations! God bless you with many and many beautiful days of life!

 




 

 




3 comments:

  1. Que bênção! Como nosso Deus é maravilhoso!

    Muitos cem dias ainda virão!

    Parabéns Vitória, por cada dia vivido, por tantas lições que já nos ensinaste! Todos os dias eu venho ler tuas notícias; e choro quando aqui chego. Não é um choro de tristeza, pelo contrário, um choro de alegria, de agradecimento. Agradecimento a Deus por tua vida, por tua mãezinha e por teu paizinho! Por eles serem assim, tão especiais que Deus os escolheu para serem teus pais! És uma jóia raríssima a qual Ele cuida com muito zelo e carinho!
    Ao papai e a mamãe eu também agradeço. Obrigada por dividirem conosco essa linda história que está apenas começando. Por compartilharem a fé, a coragem e nos incentivarem a confiar sempre no nosso Deus, pois Ele não falha e jamais decepciona aqueles que nEle confiam por inteiro! Vocês realmente são raridades nesta terra!
    Vitória, estou tão distante de ti, mas o nosso Pai é o mesmo. Nosso Deus sabe de todas as coisas. Eu descobri o teu blog não faz muitos dias, não. Mas desde o primeiro dia, senti ainda mais de perto, o quanto temos um Deus amoroso, que tem um cuidado especial por cada filhinho seu. Aprendi ama-la mesmo sem conhecê-la. Oro por ti, por seus pais, seus avós... por toda sua família! Aliás, tens uma família linda que te ama muito! (como Deus é bom!). E apesar de pequenininha já conquistastes muitos corações! Tens muitos amigos já. Que estão aqui te "acompanhando", agradecendo ao Senhor pela tua vida, e aprendendo muito contigo!
    Florzinha! A cada dia você esta ainda mais linda, mais grande (como fiquei feliz com a notícia que engordou e cresceu! Essas notícias são maravilhosas!), te superando e nos ensinando a delicadeza do amor de Cristo!

    Parabéns pelos primeiros cem dias de muitos!

    Que o Senhor continue te guardando e te abençoando a cada dia!

    Parabéns Joana e Marcelo por tamanha fidelidade ao Senhor! Que Ele continue lhes dando a certeza de que TUDO é possível ao que crê!
    Abraço, ótimo final de semana!

    ReplyDelete
  2. Oi! Acompanho as fotos da Vitoria pelo facebook da Ivana aqui na California! Que coisa mais linda o seu blog!! A historia da Vitoria eh um lindo testemunho que precisa ser contado em todas as igrejas!
    Deus eh o Deus do impossivel mesmo! Louvado seja Ele sempre!!
    Eu acredito mto que a Vitoria vai viver por muitos anos! Deus deu vida a ela para que pudesse contar de sEu amor :)
    Sabe que uma coisa parecida aconteceu comigo e qdo vejo uma historia dessa me emociono mto!
    Quando eu era bebe eu tive uma pneumonia mto forte e fiquei em coma, ja estava com uns 5 meses acho e os Medicos nao deram esperanca para meus pais, minha mae me conta que ela ficava do lado da cama orando e pedindo a Deus para que eu sobrevivesse que ela iria cuidar de mim e me manter na igreja, eles ate levavam minha irma mais velha que era pequenininha dentro do hospital escondida pra me ver, os Medicos diseram para eles se despedidrem de mim e tal que eu nao iria sobreviver... e eu sobrevivi, hj tenho quase 29 anos hehe! Ate agora estou bem :) , qdo sai do hospital fiz um tratamento homeopatico por um longo tempo pra me curar e curou!
    Eu sei que nao eh a mesma coisa mas a historia eh igual. Deus da vida a quem Ele quer!
    Eu acredito que o amor cura tudo, e as oracoes de uma mae eh muuuuito poderosa!!! Tenha fe e nunca deixe de orar por ela, oracao de mae tem poder!!!
    Que Deus abencoe a Vitoria cada dia, ela eh mto fofinha!!! Que lindo milagre, eh coisa que nao da pra entender mesmo! Por isso eh chamado de milagre ;) Que Deus seja louvado!!!
    Um gde bjo e um xeirinho na Vitoria!
    Feliz Sabado!!!
    Katie

    ReplyDelete
  3. Olá papais , tenho acompanhado o seu blog e cada dia que passa , uma vitoria , uma alegria essa criança veio ao mundo para aqueles que ainda não acreditam em Deus ,possam crê que ele é maravilhoso e que pode realizar o impossivel em nossas vidas, medico dos medicos. Que Deus remove as forças de vcs e venham revesti-los de poder e Graça. Vcs estão sempre em minhas orações, e continuem nessa fé linda. Ela está cada dia mais gordinha e compridinha ... linda demais.

    Fiquem com Deus ...
    Abraços.
    Joceane Ramada
    joramada@ig.com.br

    ReplyDelete

Please let your comment here, or if you prefer, contact me through e-mail: joanaschmitz@yahoo.com.br
We thank all comments of encouragement and love.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...