“But I am like an olive tree flourishing in the house of God; I trust in God's unfailing love for ever and ever”. Psalm 52:8

4/25/2010

New challenges


 Desde que nasci fui entregue a ti. Desde o ventre materno és o meu Deus. Salmo 22:10

Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só Ele tira os meus pés da armadilha. Salmo 25:15


Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. (Jesus, citado em João 16:33)

 





2 comments:

  1. Querida Vitoria!

    Estamos em uma torcida tao grande por ti. Espero que tu nao estejas tendo muita dor. E' tao ruim estar dodoi, mas que bom que as duas vovo's estavam ai' pra duplicar os colos que tu ja' recebes diariamente, ne'?

    Colinho de papai, mamae, e duas vovo's, tudo no mesmo final de semana! E' muito bom!

    Peco tanto a Deus por ti, querida. Alia's, tem tanta gente pedindo por ti. Que Deus te abencoe e que de' muita forca aos teus pais pra continuarem cuidando de ti com tanto amor. E que Ele de' sabedoria aos medicos, enfermeiros, tecnicos, pesquiadores, cientistas e quaisquer pessoas que possam, de alguma maneira ou de outra, te ajudar e, consequentemente, serem ajudadas por ti - pelo teu exemplo de luta e determinacao pela vida.

    Te amamos muito!

    Ivana e Patrick

    ReplyDelete
  2. Puxa ... não sei o que dizer.
    Prefiro só ler suas palavras tão fortes e cheias de fé.
    Acredito que este é o motivo de Deus ter mandado a Vitória p/ vcs. Eu não saberia confiar tanto em seu amor.
    Estou em oração, podem acreditar.
    Um beijo enorme

    ReplyDelete

Please let your comment here, or if you prefer, contact me through e-mail: joanaschmitz@yahoo.com.br
We thank all comments of encouragement and love.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...